Funcionário é suspeito de matar jovem que teria roubado supermercado
Segundo a polícia, rapaz entrou no comércio se passando por cliente e, ao ir ao caixa para fazer o pagamento, anunciou o assalto|Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Eduardo Marques
Um funcionário é suspeito de matar um jovem de 19 anos que teria roubado um supermercado em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o rapaz chegou ao local se passando por cliente e anunciou o assalto.
Um vídeo mostra o rapaz caído na calçada com muitas cédulas de dinheiro ao lado. Também foram encontradas sacolas com panelas que ele, segundo a polícia, ele usou para simular a compra e anunciar o assalto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), duas pessoas chegaram em uma moto. Um deles simulou uma compra e na hora que foi efetuar a compra, deu voz de assalto. Ao tentar fugir, o rapaz foi baleado.
O suspeito de roubo foi identificado. Peritos e o delegado de homicídios estivaram no local para começar as investigações. O funcionário que teria feito os disparos fugiu e ainda não foi localizado.
Conforme informações da PC, os proprietários do estabelecimento comercial disseram que, ainda nessa segunda, ele irá se apresentar na sede da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.