Suspeitos de fraude são presos com máquinas e 47 cartões clonados
Eles compravam e revendiam o material falsificado através da internet, de forma que não fossem identificados| Foto: Reprodução/PM
Eduardo Marques
Dois homens foram presos no início da noite desta quarta-feira (15), no Jardim Europa, em Goiânia. Eles estavam em posse de cinco máquinas falsificadas para operações de crédito ou débito, 47 cartões clonados e documentos falsos.
Através de denúncia realizada pelas Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), a Polícia Militar (PM) foi informada que os dois suspeitos agiam na região Sudoeste da capital goiana. Eles compravam as máquinas e os cartões e revendiam pela internet sem se identificar.
A polícia foi até o local em que dos suspeitos residem e encontrou as máquinas e cartões. Um suspeito disse que o restante do material estava na casa de um amigo. A polícia seguiu até a outra residência e encontrou o restante do material.
Eles não quiseram informar aos policiais onde e como adquiriam o material falsificado somente que a compra era feita através da internet. Ele e o comparsa foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia.