O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 27 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Arenópolis

Corpo de menino arrastado pela enxurrada em Goiás é encontrado

Criança foi levada pela água na última terça-feira (21) e as buscas estavam sendo realizadas desde então| Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Postado em 22 de janeiro de 2020 por Redação
Corpo de menino arrastado pela enxurrada em Goiás é encontrado
Criança foi levada pela água na última terça-feira (21) e as buscas estavam sendo realizadas desde então| Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Eduardo Marques

Os bombeiros encontraram na manhã desta quarta-feira (22) o corpo do menino de 5 anos que foi arrastado pela enxurrada no município de Arenópolis, interior de Goiás. A criança desapareceu  enquanto passava com seu pai próximo ao córrego Areia em uma motocicleta, momento em que o nível de água subiu, devido a uma forte chuva.

Equipes do Corpo de Bombeiros e voluntários realizavam buscas em toda a região e um dos grupos de colaboradores visualizaram o corpo a cerca de 15km, abaixo do local em que havia caído, no Rio Areias. Após o resgate, os bombeiros militares  deixaram aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). 

Caso

Conforme informações, o menino estava de moto com o pai por volta das 17 h desta segunda-feira (21), quando tudo aconteceu. Os dois tentaram atravessar o córrego, mas acabaram caindo do veículo. O homem conseguiu se salvar, mas o menino foi levado pela água.

Os bombeiros suspeitam que houve uma tromba-d’água no momento do acidente, pois o nível da água subiu bastante na hora da travessia. O pai, que  tem problema de mobilidade, não conseguiu segurar o menino antes que fosse arrastado pela enxurrada. Eles voltavam de uma fazenda.

Pesar

Em nota, a Prefeitura de Arenópolis lamenta a morte da criança. “Não há palavras que possam acalmar a dor que a família e os amigos estão sentindo nesse momento, mas que Deus ampare e conforte todos os nossos corações”, informa o comunicado. 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também