Filha e namorada são presas suspeitas de matar toda a família, em São Paulo
Casal e filho caçula foram encontrados carbonizados dentro de carro, com traumatismo craniado, em São Bernardo do Campo – Foto: Reprodução/G1
Nielton Soares
Casal e filho foram encontrados, na terça-feira (28), carbonizados dentro de carro, com traumatismo craniano, segundo laudo. O caso aconteceu em São Bernardo do Campo, em São Paulo.
As principais suspeitas são a filha mais velha, Ana Flávia Gonçalves, de 24, e a companheira dela, Carina Ramos, de 26 anos, que foram presas na quarta-feira (29), por decisão judicial. O motivo seria por herança.
De acordo com a polícia, os depoimentos delas apresentaram contradições. A defesa delas negou a participação das clientes no crime. A Justiça autorizou a prisão temporária das duas por 30 dias.
A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a polícia investiga se há mais pessoas envolvidas no crime.
Inicialmente, uma das linhas de investigação era que se tratava de um assalto na casa da família, matando o casal e o filho, com pancadas nas cabeças, levando-os para um matagal e incendiando o veículo.
Assassinatos
As vítimas, os empresários Romuyuki Gonçalves e Flaviana Guimarães; e o filho caçula do casal, o estudante Juan Victor Gonçalves, de 16 anos, foram encontrados mortos dentro do porta-malas do carro da família, na Estrada do Montanhão, na área rural de São Bernardo.