Adolescente é apreendido suspeito de agredir motorista de aplicativo, em Anápolis
O caso foi em Anápolis e segundo a Polícia Civil, a motivação do menino seria porque o motorista se negou a realizar uma corrida por aplicativo – Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
Diego Anatálio
Um adolescente, 17 anos, suspeito de agredir um motorista e quebrar a porta do Hospital de Queimaduras de Anápolis foi apreendido, nesta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, a motivação do menino seria porque o motorista se negou a realizar uma corrida por aplicativo.
O condutor relatou à Polícia Civil que recebeu um chamado de uma mulher, próximo ao Hospital de Queimaduras, por volta da 1 hora da manhã. Ao chegar no local, teria se deparado com o adolescente se declarando como o real passageiro, por medo, o motorista preferiu cancelar a corrida.
O garoto se recusou a sair do carro e ficou exaltado porque o motorista não quis fazer a corrida. E, por isso, teria iniciado as agressões contra o trabalhador. A polícia relatou que o jovem danificou o veículo do motorista e ainda quebrou a porta do Hospital de Queimaduras.
O suspeito foi encaminhado e autuado na Central de Flagrantes de Anápolis, por dano, ameaça e lesão corporal. Segundo a delegada, ele preferiu não responder às perguntas feitas sobre o caso. O adolescente ficará à disposição do Juizado da Infância e Juventude.