Adalberto valoriza atuação do Vila e lamenta “falta de capricho”
Adalberto, capitão, sendo pressionado na saída de bola durante o clássico contra o Goiás – Foto: Afonso Cardoso
Felipe André
O primeiro clássico entre Goiás e Vila Nova no ano terminou empatado. Apesar do favoritismo e por atuar em casa, o Goiás foi dominado em grande parte do jogo e atuou quase que toda a segunda etapa com um jogador a menos, já que Rafael Moura foi expulso dois minutos após entrar no intervalo.
O zagueiro, e novamente capitão do Tigre, Adalberto tratou de parabenizar os companheiros de elenco e ressaltou a dificuldade de enfrentar o rival Goiás, principalmente no Estádio da Serrinha, onde o Vila não vence desde 2005.
“Todo mundo está de parabéns pelo que fizemos. Sabemos que não é fácil jogar aqui dentro, mas todos se doaram, se dedicaram ao máximo e a gente fica feliz. Triste pelo resultado, porque poderíamos ter vencido o jogo, mas agora é só dar continuidade no trabalho”, destacou Adalberto.
O defensou também lamentou a “falta de capricho” para ampliar o placar e embalar a segunda vitória consecutiva do Vila Nova na competição. Apesar do empate, Adalberto já mira a próxima rodada, quando o Tigre enfrenta o Goiânia, no domingo (9), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico.
“Acho que foi 50 a 50, alguma oportunidades que tivemos e foram boas oportunidades de poder controlar o jogo, principalmente quando estávamos com um a mais. Soubemos controlar pouco o jogo, faltou um pouco mais de capricho, mas conseguimos ter feito o gol. Infelizmente não aconteceu e agora é só descansar porque domingo temos mais um jogo”, completou o zagueiro e capitão do Tigre.