Após causar acidente, caminhoneiro é preso por embriaguez na BR-060, em Rio Verde
No carro de passeio haviam 5 pessoas, uma ficou gravemente ferida. Caso é o primeiro registrado pela Operação Carnaval 2020 em Goiás;
Nielton Soares
Após causar um acidente com carro de passeio, um caminheiro de 43 anos foi preso suspeito de dirigir caminhão embriagado na BR-060, em Rio Verde, no Sudoeste do Estado, a 231 quilômetros de Goiânia.
A colisão entre os dois veículos aconteceu às 2h da madrugada deste sábado (22), resultando em um homem com ferimentos graves. Além de outras quatro pessoas com ferimentos leves. O caso foi o primeiro registrado durante a Operação Carnaval 2020 em Goiás, que combate a pratica de motoristas embriagados na direção de veículos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista estava dirigindo sob efeito de álcool e trafegava pela contramão na rodovia. E, quando foi fazer um retorno irregular, o caminhão colidiu contra o carro de passeio, que estava ocupado por cinco pessoas.
O teste no caminheiro acusou teor alcoólico de 0,57 miligramas de álcool por litro de ar. À polícia o autor confessou ter ingerido muitas latas de cerveja, momentos antes do acidente em uma festa na cidade. Agora, deve responder pelo crime e pode pegar de 2 a 5 anos de prisão.