O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Professor Jamil

Caminhão cegonha pega fogo após bater em cabine de pedágio, em Goiás

Motorista contou à PRF que dormiu no volante, o que teria provocado o acidente. Parte dos veículos foram incendiados| Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Redaçãopor Redação em 26 de fevereiro de 2020
Caminhão cegonha pega fogo após bater em cabine de pedágio
Motorista contou à PRF que dormiu no volante

Eduardo Marques

Um caminhão cegonha pegou fogo, após bater na cabine de praça de pedágio de Professor Jamil na BR-153, km 553, às 22h30 desta terça-feira (25).

Segundo levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta saiu de São Paulo e seguia para Brasília, no Distrito Federal, com carga completa de veículos da marca Chevrolet.

Após dormir, o motorista perdeu o controle da direção e acabou colidindo com a cabine da praça de pedágio de Professor Jamil, na região Sul do estado. Com o impacto, o cavalo mecânico pegou fogo e parte da carga de veículos foi incendiada.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e a Concessionária que administra a rodovia foram acionados para atuar no combate ao incêndio. O fogo só foi controlado duas horas depois. Participaram da ocorrência seis unidades de combate a incêndio do CBMGO.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi conduzido para uma unidade de saúde em Hidrolândia. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Goiás
Veja também