Adalberto quer superar marca de gols anotados em um ano
Em 2020, o jogador já tem dois gols marcados pelo Vila; o clássico com o Goiás ainda traz uma chance de redenção, já que ele fez contra no primeiro turno – Foto: Douglas Monteiro
Luiz Felipe Mendes
No encontro entre Vila e Goiás no primeiro
turno, o zagueiro Adalberto marcou um gol contra. Em compensação, ele fez dois
a favor até o momento, sendo que seu recorde pessoal em um ano na carreira é de
três bolas na rede, pelo América Mineiro em 2016. Neste domingo (1º), no OBA, o Tigre entra em campo para enfrentar novamente o grande rival, e o defensor está na expectativa.
“Eu pretendo sim (superar a marca), acho que
todas as vezes que vou para a grande área procuro ter a oportunidade de poder
fazer o gol e espero sim poder ajudar a equipe. Fiz um gol contra naquele jogo,
mas não foi a intenção, foi uma coisa muito rápida, mas espero sempre dar o meu
melhor como sempre fiz”, declarou. Depois do incidente no clássico, Adalberto marcou os gols da vitória perante o Galvez na Copa do Brasil e o Crac pelo Campeonato Goiano.
Recentemente eliminado da Copa do Brasil pela Ponte Preta, o Vila Nova pega o Goiás, que por sua vez foi despachado logo na primeira fase da Copa Sul-Americana. Ele citou o que pode vir de proveitoso em meio à turbulência em ambos os clubes. “A pressão vem dos dois, eu acho que é muito difícil. Os dois vêm passando por um momento complicado, mas sabemos da capacidade da nossa equipe e acho que temos que tomar conta da nossa casa. Sabemos que clássico é um jogo muito diferente, mexe com a cidade, mexe com o torcedor, e vamos jogar diante do nosso torcedor em casa. Sabemos que o jogo vai ser muito difícil, mas estamos preparados e tenho certeza de que cada um vai dar o seu melhor para irmos atrás dos três pontos”, encerrou.