O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 28 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Violência

Polícia Militar encontra corpo de mulher que teve cabeça arrancada em Anápolis

Vítima teria sido assassinada na semana passada em rixa de facções. Segundo a polícia, suspeitos confessaram o crime| Foto: Divulgação

Postado em 10 de março de 2020 por Redação
Polícia Militar encontra corpo de mulher que teve cabeça arrancada em Anápolis
Vítima teria sido assassinada na semana passada em rixa de facções. Segundo a polícia

Da Redação

O corpo de uma mulher foi encontrado decapitado e com marcas de perfuração por arma branca na tarde de segunda-feira (9), no Setor de Chácaras, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. A vítima teria sido morta entre quinta e sexta-feira (6) da semana passada e já se encontrava em estágio avançado de putrefação.

A Polícia Militar (PM) chegou ao cadáver após receber uma denúncia anônima com o endereço de supostos envolvidos com o crime. Lá, no Setor Vila Norte, os militares se depararam com dois homens e uma mulher, que confessaram o assassinato e acabaram detidos.

Na ocasião, o trio afirmou aos policiais que a motivação do crime foi uma rixa entre facções rivais. Segundo informaram os suspeitos, a vítima teria ameaçado os três. Assim, eles se juntaram e para cometer o crime a facadas.

A mulher apontou o local onde estava enterrado o corpo. Ao chegar lá, os policiais se deram conta de que estava sem a cabeça, que foi encontrada em um saco em outro lugar. A decapitação, segundo os suspeitos, teria ocorrido após a morte da vítima.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) investiga o caso.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também