O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Copa do Brasil

Marcão reconhece erros cruciais e confia em jogo de volta: “Da para reverter”

Zagueiro vem se destacando nessa temporada com a camisa do São José – Foto: Reprodução / Instagram Marcão

Postado em 12 de março de 2020 por Daniell Alves
Marcão reconhece erros cruciais e confia em jogo de volta: "Da para reverter"
Zagueiro vem se destacando nessa temporada com a camisa do São José - Foto: Reprodução / Instagram Marcão

Victor Pimenta

O Atlético Goianiense deu um passo importante na terceira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (11), ao vencer o São José por 2 a 0, no jogo de ida vencido em casa.

Apesar do placar, o time gaúcho teve uma boa atuação. O primeiro gol foi sofrido em uma bola parada e o segundo em um erro individual do jogador do São José. Um dos destaques da equipe na partida, analisou.

“Não é que foi injusto. Eles foram bem, foi um jogo bem parelho no primeiro e segundo tempo. Nós tivemos dois erros ali que foram cruciais e eles souberam aproveitar e fizeram os gols e sabemos que para tentar reverter fora de casa é difícil”, disse Marcão.

A partida de volta já acontece na próxima quarta-feira (18). Dessa vez o São José quem receberá o time goiano às 20h30 no estádio Francisco Noveletto. O time gaúcho precisa fazer no mínimo dois gols de diferença para a partida ir para as penalidades.

“Da para reverter sim, vamos trabalhar para isso. É o jogo da nossa vida, porque não chegamos aqui à toa e tivemos um mérito de estarmos na fase onde estamos. Faremos de tudo para tentar reverter, levar o jogo para os pênaltis e passo a passo para reverter o resultado lá,”, ressaltou o zagueiro.

O São José levará uma pequena vantagem na partida de volta, já que em seu estádio a grama é sintética. Acostumados a jogar nesse tipo de grama, o zagueiro reconhece o benefício.

“Sim, já estamos acostumados a treinar lá todo dia, jogar quando tem jogo em casa. Pelo que sei, eles não tem esse costume de jogar na grama sintética e esse fator pode nos ajudar na competição”, concluiu o jogador do São José. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também