Polícia Civil prende suspeito de executar amigo de infância em Goiânia
A amizade se desfez na medida em que foram batizados em facções criminosas rivais – Foto: Divulgação
Diego Anatálio
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) efetuou a prisão temporária, na manhã desta quinta-feira (19) em Goiânia, de Rafael Vieira de Lima, conhecido como “demonin”, suspeito de matar Felipe Diogo Gomes de Souza em 19 de novembro do ano passado. A prisão contou com apoio da Delegacia Estadual de Homicídios (DHI) e a Força Nacional.
Os policiais cumpriam um mandado de prisão na residência do suspeito e na ocasião também foi feito um flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, que teria sido utilizado no crime.
O crime que resultou na morte de Rafael, possui outro suspeito que segundo a PC-GO, foi morto recentemente em confronto com o Giro da Polícia Militar. As investigações apontam que os dois executores usaram um veículo Fiat Siena e abordaram a vítima que estava em uma motocicleta, na rua Rua Manaus, Vila João Braz. Trata-se de um dos poucos bairros da capital em que ainda há a presença de facções rivais.
A vítima e o suspeito eram amigos de infância, mas conforme informações dos autos, possivelmente a amizade se desfez na medida em que foram batizados em facções criminosas rivais.