O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Óbito em Goiânia

Mais uma morte por Covid-19 em Goiás e confirmações saltam de 88 para 103

Ao todo, já são três óbitos, conforme boletins atualizados de Goiânia e Anápolis, elevando os números nas últimas horas no Estado – Foto: Reprodução.

Nielton Soarespor Nielton Soares em 3 de abril de 2020
Brasil registra 1.736 mortes por Covid-19 e 28 mil confirmações
Nas últimas 24 horas aumentaram 204 óbitos. Nesta quarta (15)

Nielton Soares

Goiás registrou, logo após o boletim da Secretária Estadual de Goiás (SES-GO), das 17 horas, mais uma morte por Covid-19, com isso, os óbitos saltaram para três vítimas fatais da doença no Estado, conforme dados atualizados de Goiânia e Anápolis, no início da noite desta sexta-feira (3). 

Anteriormente, a SES-GO, havia divulgado 88 confirmações, que com os novos dados, passaram para 103 casos confirmados. 

A Capital já registra, até este momento, 61 casos confirmados para o coronavírus, antes, dados da SES-GO, eram 50. Anápolis oito casos confirmados – somente 4 pelo boletim oficial do Estado. 

Mortes 

A primeira morte por Covid-19 foi de uma mulher de 66 anos, morada de Luziânia, falecendo em Goiânia. O segundo óbito foi divulgado pela Prefeitura de Anápolis, tratava-se de uma idosa, que estava à passeio, era natural de São Paulo. A última vítima da pandemia foi de um idoso de 87 anos, que morreu em um hospital particular da Capital, no último dia 31. 

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também