Polícia Militar fecha laboratório de refino e produção de drogas em Goiânia
Residência era usada para fabricação de crack no Setor Estral D’alva. Três pessoas foram presas| Foto: Reprodução/PM
Da Redação
A Polícia Militar (PM) fechou um laboratório de refino e produção de drogas na tarde dessa quarta-feira (6), no Setor Estrela D’Alva, em Goiânia. Os policiais chegaram até o local após denúncia anônima e encontraram 2 quilos de pasta base de cocaína e materiais para fabricação de crack. Três pessoas foram presas.
Segundo a PM, a denúncia dizia que um laboratório clandestino funcionava na Rua 24 de Maio. No local, os policiais encontraram uma mulher, que tinha 1,7 kg de pasta base, uma balança de precisão e outros apetrechos para a produção provavelmente de crack em sua residência.
A suspeita ainda teria delatado um homem, que trabalhava como assistente na produção da droga. Os policiais foram até a residência dele, no Jardim Balneário Meia Ponte e encontraram mais 300 gramas de pasta base e materiais para uso de drogas.
Os policiais ainda buscaram saber como a droga era prensada. O suspeito, assim, teria delatado, segundo informações da PM, outro homem. A equipe foi até a residência dele e encontrou a prensa hidráulica. Os três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia.