O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 22 de dezembro de 2024
Tragédia familiar

Mulher é presa suspeita de matar genro a facadas, em Pires do Rio

Um homem de 31 anos veio a óbito depois de, supostamente, ter se desentendido com sua sogra e ser esfaqueado por ela| Foto: Reprodução/Polícia Militar

Postado em 11 de maio de 2020 por Redação
Mulher é presa suspeita de matar genro a facadas
Um homem de 31 anos veio a óbito depois de

Da Redação

Um homem, de 31 anos, morreu na noite desse domingo (10) após, supostamente, ter se desentendido com sua sogra e ser esfaqueado por ela,em Pires do Rio, a cerca de 150 km de Goiânia.

Segundo a Polícia Militar (PM) a um veículo local, o caso aconteceu em uma residência na Rua José Martins Coelho, no Bairro São Miguel, em Pires do Rio. A vítima, identificada como Ricardo da Silva Miguel, foi agredida com golpes de faca e teve o óbito confirmado após dar entrada no hospital.

Informações preliminares dão conta de que Ricardo e sua esposa, filha da suspeita haviam discutido anteriormente, por motivos ainda ignorados, e ele havia saído do local. Algum tempo depois, quando retornou no local, Ricardo e a sogra acabaram tendo um desentendimento. A mulher, então, desferiu golpes de faca na região do tórax de Ricardo, e com o apoio de terceiros, fugiu logo em seguida.

Após levantamento de informações e cerco policial, a Polícia Militar conseguiu prender a suspeita do crime em flagrante próximo ao município de Orizona, a cerca de 33 quilômetros de Pires do Rio, onde o crime foi registrado, juntamente com uma mulher que deu apoio na fuga.

Elas estavam numa motocicleta utilizada para fugir e, após serem detidas, foram encaminhadas para a central de flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio para os devidos procedimentos cabíveis.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Pires do Rio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.