O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 29 de novembro de 2024
Aparecida de Goiânia

Justiça decreta prisão preventiva de mulher que matou homem na porta de condomínio

Crime ocorreu no dia 12 de abril deste ano. A vítima foi abordada e alvejada por diversos tiros, e não resistiu| Foto: Divulgação

Postado em 27 de maio de 2020 por Redação
Justiça decreta prisão preventiva de mulher que matou homem na porta de condomínio
Crime ocorreu no dia 12 de abril deste ano. A vítima foi abordada e alvejada por diversos tiros

Eduardo Marques

A Justiça de Goiás decretou a prisão preventiva de Thays Marques da Costa Silva, de 21 anos, acusada de matar um empresário na porta de um condomínio. Ela prestou depoimento à Polícia Civil, mas não foi presa. A decisão foi expedida pelo juiz Leonardo Fleury Curado Dias da Comarca de Aparecida de Goiânia na última segunda-feira (25).

“Diante do exposto, atento aos princípios da proporcionalidade, presentes os pressupostos da prisão preventiva e tendo como fundamentos por garantia da instrução processual, acolho o pedido e decreto a prisão preventiva de Thays Marques da Costa Silva”, disse o magistrado. 

O crime ocorreu no dia 12 de abril deste ano, localizado na rua Jasmim, em Aparecida de Goiânia. Emival Siqueira Barbosa foi abordado e alvejado por diversos tiros, e não resistiu.

Segundo as investigações, Thays chegou ao local em um carro que estava no nome da vítima. Os dois teriam conversado por cerca de quatro minutos até que a jovem atirou contra o homem. Ela fugiu após os disparos. Existe uma suspeita que a acusada estaria em companhia de outra mulher durante o crime. 

Informações preliminares apontam que eles teriam um relacionamento. A acusada está foragida da Justiça. 

A equipe de reportagem do jornal O Hoje não localizou a defesa da acusada, mas esclarece que o espaço continua aberto, caso haja interesse.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também