Homem é preso suspeito de amarrar ex-cunhada no banco de trás para se vingar
Sequestro seria uma tentativa de vingança contra a ex-mulher, que havia pedido a separação dois meses atrás| Foto: Reprodução/ PRF
Eduardo Marques*
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (31) enquanto supostamente tentava sair do Distrito Federal DF em direção à Bahia com a ex-cunhada amarrada no banco de trás do carro. A atitude seria uma tentativa de vingança contra a ex-mulher, que pediu separação há dois meses. A 16ª DP (Planaltina) pediu detenção do criminoso em caráter preventivo.
Segundo o Metrópoles, a intenção do sequestrador, no entanto, era levar a antiga companheira, que fugiu pela janela da casa da irmã quando percebeu que o homem estava lá. Como o criminoso não a encontrou, obrigou o marido da cunhada, sob a mira de um revólver, a amarrar a esposa.
Ele colocou a mulher deitada no banco de trás e seguiu em direção à Bahia. O trajeto, no entanto, foi interrompido em Planaltina. Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou o carro e percebeu a situação.
A ocorrência foi registrada na 16ª DP (Planaltina), onde ocorreu a prisão do sequestrador, e também na 6ª DP (Paranoá), local de moradia da vítima. Em depoimento, a vítima disse que o ex-cunhado é violento e, caso não fosse localizada, sabia que seria torturada até a morte. O sequestrador já tinha passagens por Maria da Penha contra a ex-mulher.
*Com informações do Metrópoles