Jovem é preso e confessa ter matado ex a facadas enquanto ela dizia que o amava
O crime aconteceu no Jardim Curitiba IV, em Goiânia, e foi filmado por câmeras de monitoramento| Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Eduardo Marques
A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (22), o jovem suspeito de matar a ex-namorada esfaqueada, em Goiânia. O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento, no Jardim Curitiba IV. Segundo a corporação, ao ser preso, o homem confessou o crime e disse ter matado Adriana Massena dos Santos, 32, enquanto ela dizia que o amava e pedia pela própria vida.
Até a publicação desta reportagem, O Hoje não conseguira descobrir quem é responsável pela defesa do preso para pedir um posicionamento sobre o caso.
Adriana foi morta na madrugada do último dia 14 de junho. Segundo boletim de ocorrências feito na data, a vítima foi até a casa do ex-namorado na noite do dia anterior e os dois começaram a discutir na rua. De acordo com o documento, em seguida, o jovem entrou na residência, pegou uma faca e atingiu a mulher com alguns golpes.
Segundo a Polícia Civil, o preso deve responder pelo crime de feminicídio. A delegada Marcella Orçai, responsável pela investigação, disse que o casal tinha um relacionamento conturbado e que estavam terminados no dia do crime.