Homem é preso suspeito de querer atear fogo na casa da família, em Rio Verde
O homem estava nervoso e ameaçava atear fogo na casa, em que estava a esposa e os filhos. Ele foi imobilizado por guardas civis e encaminhado para uma delegacia da cidade – Foto: Reprodução
Marcella Vitória
Um homem foi preso suspeito de trancar a mulher e filhos dentro de casa e ameaçar tacar fogo no imóvel, na última quarta-feira (17), em Rio Verde, sudoeste goiano. A Guarda Civil da cidade informou que a esposa foi agredida e teve ferimentos leves, já os filhos não foram agredidos.
Segundo os guardas, o homem estava nervoso e decidido incendiar a casa, onde estavam a esposa e os filhos de 17, 10 e 3 anos de idade. Ele foi imobilizado através de um disparo certeiro de uma arma não letal. O guarda Renan Santos explicou que a equipe conseguiu realizar o disparo da arma de choque através de uma brecha encontrada na janela.
Na área da casa, foi encontrado um galão de tiner, que seria utilizado pelo homem para provocar o incêndio. O suspeito, que não teve identidade divulgada, foi levado a uma delegacia de Rio Verde e pode ser investigado por violência doméstica. Após ser detido, ele confessou ter se preparado para queimar a casa.