Atlético transfere os treinos para Trindade após decreto de Iris
O clube realizará a primeira atividade na nova cidade já nesta quarta-feira (1) – Foto: Divulgação
Felipe André
Após ter o decreto que autorizava os treinos em Goiânia revogado, o Atlético Goianiense agiu rápido para não paralisar os treinamentos. Enquanto Goiás e Vila Nova aguardam as liberações de Aparecida de Goiânia, o rubro-negro goiano anunciou por meio do presidente, Adson Batista, que irá continuar as atividades em Trindade, no estádio Abrão Manoel da Costa, que passou recentemente por algumas reformas.
“O Atlético se movimentou e irá treinar na tarde desta quarta no Estádio Abrão Manoel da Costa, casa do Trindade Atlético Clube. Agradeço o prefeito Jânio Darrot que abriu as portas da cidade para o clube e também ao presidente do Trindade AC, Léo. Seguimos trabalhando!”, disse Adson Batista por meio das redes sociais.
A primeira atividade está agendada para a tarde desta quarta-feira (1). Adson Batista também elogiou o atual estado do gramado e da infraestrutura do Abrão Manoel da Costa, que ele visitou juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo, Jovair Arantes. O Atlético Goianiense, assim como o Goiás, devem estrear na Série A deste ano no dia nove de agosto, conforme espera a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).