Mulher de 19 anos é presa suspeita de matar namorado de 72 anos, em TO
De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido ciúmes, após a jovem descobrir que o idoso se relacionava com outras mulheres. Ela o atingiu com vários golpes de faca – Foto: Reprodução
Marcella Vitória
Uma mulher de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa nesta quinta-feira (23), suspeita de matar o namorado, de 72 anos, em Colinas do Tocantins. O crime aconteceu em abril deste ano, na porta da casa do idoso.
Segundo informações da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter), a suspeita foi capturada em uma instituição feminina que trata dependentes químicos, situada na zona rural de Palmas. Ela estaria internada para receber tratamento contra o vício de drogas.
O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Saud, da 41ª DP de Colinas, disse que a vítima se encontrava no portão de sua residência, quando recebeu vários golpes de faca vindos da parceira.
Após ser violentado, o idoso chegou a correr para dentro da casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro.
De acordo com a polícia, ele mantinha diversos relacionamentos amorosos com diversas mulheres, e uma delas, seria a jovem de 19 anos. Os agentes acreditam que a motivação do crime seria ciúmes, após a mulher descobrir a situação.
Depois da prisão, a suspeita foi levada para a Unidade Prisional Feminina de Lajeado, onde aguarda julgamento.