Após dois gols, Brandão destaca parceria com Renato Kayzer e elogia Vagner Mancini
Júnior Brandão antes de cobrar o pênalti e marcar o segundo gol dele na partida diante do Vila Nova – Foto: Álvaro de Castro/ACG
Felipe André
O Atlético Goianiense voltou aos gramados na tarde deste sábado (25) e venceu o Vila Nova por 3 a 0, com gols de Matheus e dois de Júnior Brandão. O centroavante entrou no intervalo da atividade, que foi realizada em dois tempos de 60 minutos, e balançou as redes em uma cabeçada, após cruzamento de Matheus Frizzo, e cobrando pênalti que foi sofrido por Vitor Leque.
Diferentemente da partida contra o Goiânia, quando entrou na vaga de Renato Kayzer, Júnior Brandão desta vez atuou ao lado do atacante. Não é a primeira vez que isso acontece, pois na Série B de 2018 eles jogaram juntos no ataque atleticano.
“Estou muito feliz com a vitória, é importante a gente se entrosar assim, pois vai ser um ano muito difícil. Fiquei feliz por jogar ao lado do Renato Kayzer, como foi em 2018, e consegui fazer um grande jogo”, destacou Brandão.
Apesar de atuarem juntos nesta partida, Renato Kayzer já declarou preferência por atuar como centroavante, o que coloca ambos em disputa por uma vaga, no esquema adotado por Vagner Mancini. “Estamos em uma briga tranquila, eu e o Kayzer para ver quem joga, mas estou fazendo a minha parte dentro do clube, sem ofender ninguém e estou muito feliz”, disse Brandão.
O atacante tratou de elogiar o currículo do novo treinador, Vagner Mancini. “Ainda não posso falar muito do Mancini, é um grande treinador. Já vi ele trabalhando no São Paulo, Botafogo, entre outros. É um ótimo treinador e acredito que ele vá fazer um grande trabalho aqui no Atlético”, finalizou.