O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Acidente grave

Dois morrem em colisão de carro contra árvore, em Goiânia

Além da morte de dois jovens, uma mulher ficou gravemente ferida. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (26), no Setor Parque das Amendoeiras – Foto: Reprodução

Redaçãopor Redação em 26 de julho de 2020
Dois morrem em colisão de carro contra árvore
Além da morte de dois jovens

Marcella Vitória

Dois jovens morreram após colidir o carro contra uma árvore, na Avenida Anápolis, Setor Parque das Amendoeiras, em Goiânia. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (26), e deixou as vítimas presas às ferragens. Uma mulher ficou gravemente ferida. 

De acordo com a Delegação de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), Matheus Felipe de Farias, de 19 anos, conduzia um Fiat Palio e transportava a namorada, ainda não identificada, e o amigo Romário Silva Souza, de 28 anos. 

Eles trafegavam pela Avenida Anápolis, no sentido Vila Pedroso/Jardim Novo Mundo. Matheus perdeu o controle da direção enquanto tentava realizar uma conversão à direita para seguir na Avenida Paulo Alves da Costa. Foi neste momento, que o veículo colidiu contra uma árvore no canteiro central. 

As três pessoas ficaram presas às ferragens com o impacto da batida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Matheus e Romário. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), em estado grave. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também