Suspeito de estuprar idosa é preso em São Luís de Montes Belos
O autor teria chamada a vítima para ajudar na limpeza de uma casa; ela foi acompanhada por duas crianças de 10 e cinco anos – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
O suspeito de estuprar a vizinha idosa de 78 anos foi preso, nesta segunda-feira (27), em São Luís de Montes Belos, cerca de 130 quilômetros de Goiânia. A vítima, que não teve a identidade revelada, contou que foi convidada pelo autor para auxiliar na limpeza de uma casa que ele iria mudar.
O delegado responsável pelo caso, Tiago Junqueira, informou que o homem tem 36 anos e é usuário de drogas. Ele teria atacada a mulher quando ela chegou ao local, acompanhada pelo neto de cinco anos e de outra criança de 10 anos. Aos menores tinha sido pedido que fosse buscar objetos para ajudar na limpeza, com a saída das crianças, o homem cometido o crime.
A idosa relatou que quando as crianças saíram, o homem foi para cima dela e lhe puxou os cabelos. “Eu gritei e pedia para ele me soltar, mas ele parecia um animal, não me soltava”, contou à polícia, acrescentando que não teve forças para se defender.
Após o ato, a idosa saiu correndo da residência. E, sangrando, chegou até a casa de uma vizinha, que chamou a polícia. Ela disse que temeu ser assassinada pelo autor, que agora aguarda para ser ouvido.