Pai morre e filho fica ferido durante venda de arma de fogo, em Aparecida
Eles teriam anunciado um revólver calibre 38 na internet. No momento da venda, foram surpreendidos por um homem, que efetuou os disparos e fugiu com a arma. O caso está sendo investigado – Foto: Reprodução
Marcella Vitória
Um homem de 42 anos morreu, e o filho dele, de 21, ficou ferido durante a venda de uma arma de fogo no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia. Negociação teria sido iniciada pela internet e, na entrega do revólver, eles foram atingidos por disparos efetuados pelo suposto comprador. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Conforme informações da Polícia Civil (PC), a vítima e o filho moram em Santo Antônio da Barra, a cerca de 189 km de Goiânia. Eles teriam anunciado um revólver calibre 38 em um aplicativo de venda de itens novos e usados na internet.
Depois da negociação virtual, pai e filho viajaram para Aparecida de Goiânia, onde encontrariam o comprador. Porém, eles foram surpreendidos no local por um homem, que fez os disparos e fugiu com o revólver, sem efetuar o pagamento.
As vítimas ainda estavam dentro do carro quando foram atingidas. O homem de 42 anos morreu ainda no local. O filho dele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), com quadro de saúde considerado estável.
Até o momento, não há informações acerca do autor do crime. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida investiga o caso.