O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Denúncia

Mulher é resgatada após 5 meses mantida em cárcere privado pelo companheiro

Ela sofria constantemente agressões e ameaças de morte pelo companheiro, e estava em situação de cárcere deste fevereiro. Militares chegaram até o local através de uma denúncia feita pela mãe da vítima – Foto: Divulgação/PMGO

Postado em 1 de agosto de 2020 por Redação
Mulher é resgatada após 5 meses mantida em cárcere privado pelo companheiro
Ela sofria constantemente agressões e ameaças de morte pelo companheiro

Marcella Vitória

Uma mulher de 23 anos foi resgatada após 5 meses mantida em cárcere privado pelo companheiro, em Aparecida de Goiânia. Além do resgate, que aconteceu na tarde de sexta-feira (31), o suspeito, de 33 anos, foi preso. Facões, drogas e munições foram apreendidos. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso foi descoberto após denúncia da mãe da vítima, que recebeu mensagens da filha relatando o ocorrido. Os policiais se deslocaram até um apartamento situado no Setor Jardim da Luz, e encontraram a mulher, que estava presa desde fevereiro.

Para entrar no local, os militares precisaram arrombar a porta do imóvel. A vítima relatou aos agentes que a situação de cárcere teve início após o companheiro confiscar o aparelho celular e os documentos pessoais dela. 

Ela relatou ainda que só podia sair do local acompanhada do companheiro, e que sofria agressões físicas e ameaças de morte na maior parte do tempo. Além disso, a vítima relatou que chegou a ficar incomunicável nos últimos 15 dias. 

O suspeito tentou se esconder, mas foi encontrado no 3º andar do prédio. Duas facas e três facões também foram apreendidos. Em um dos quartos do apartamento, militares encontraram munições e porções de maconha.

Ele foi detido e encaminhado à 4ª Delegacia Distrital, no Setor Garavelo.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também