O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
15 kg de drogas

PC-GO prende suspeito de liderar tráfico de drogas na região Noroeste de Goiânia

A polícia chegou ao homem após denúncia anônima de que uma carga roubada estaria na residência dele, no Setor Jk | Foto: Divulgação/PC-GO.

Nielton Soarespor Nielton Soares em 11 de agosto de 2020
PC-GO prende suspeito de liderar tráfico de drogas na região Noroeste de Goiânia
A polícia chegou ao homem após denúncia anônima de que uma carga roubada estaria na residência dele

Nielton Soares

Um homem de 33 anos, apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas na região Noroeste de Goiânia, foi preso e na casa dele foi encontrado 15 quilos de maconha. O suspeito também é acusado de envolvimento com outros crimes. 

O homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado após a denúncia que uma carga de fertilizantes roubada estaria na residência dele, no Setor JK. A suposta carga não foi encontrada e no local, estariam 15 tijolos de maconha escondidos em uma parede falsa. O operação foi em conjunto entre agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), e militares do 13º Batalhão da Polícia Militar. 

Segundo os policiais, na residência foi encontrado também anotações acerca do tráfico de drogas e referências ao roubo de cargas. A adjunta da Decar, delegada Carla de Bem, disse não haver dúvidas que o morador da residência – autuado em flagrante por tráfico de drogas, é membro de uma quadrilha que rouba cargas no Estado. 

A polícia agora espera que com a prisão desse suspeito, outros criminosos sejam identificados. Isso porque, durante a operação, militares descobriram que a droga apreendida é de outro criminoso, que já foi identificado e deve ser preso logo.  

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também