Marlon Freitas foca na partida contra o Internacional e espera rival ofensivo em Porto Alegre
Marlon em campo contra o Sport, no estádio Olímpico – Foto: Heber Gomes
Felipe André
Após vencer o Flamengo e empatar contra o Sport nas duas primeiras partidas no retorno à Série A, o Atlético Goianiense se reapresentou ontem a tarde e se prepara para o primeiro jogo fora de Goiânia. O rubro-negro vai encarar o Internacional, amanhã, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio. A equipe colorada não vai contar com o centroavante peruano Paolo Guerrero, que sofreu uma grave lesão e não retorna aos gramados nesta temporada.
Reforço do Atlético no início da temporada, o volante Marlon Freitas se firmou entre os titulares desde o Campeonato Goiano. Presente na equipe de Vagner Mancini nas duas partidas sem ser substituído, o meio-campista só quer pensar no confronto contra a equipe gaúcha, sem visar o clássico goiano, que será no próximo sábado (22), com o mando de campo do Goiás.
“Todo ponto conquistado é válido, contra o Sport somamos um. Ficamos chateado por estar com o resultado na mão e escapar no fim. Temos que pensar no Internacional (antes do Goiás), chegar com personalidade e coragem para enfrentar essas grandes equipes, pois se não tiver isso, acaba sofrendo e não conseguindo os resultados. Buscamos essa ousadia para voltar de Porto Alegre com um resultado positivo”, destacou Marlon Freitas.
O volante evitou falar sobre o empate sofrido pelo Sport nos minutos finais, na noite do último domingo. Marlon preferiu focar na próxima partida e aguarda as orientações do treinador Vagner Mancini, que terá ao menos três desfalques para esse jogo, além de Renato Kayzer que segue lesionado, o lateral-direito Dudu foi expulso, mas não entraria em campo por pertencer ao Internacional, é a mesma situação do atacante Ferrareis.
“É complicado tomar gol no último minuto, mas temos que virar a chave, pois na quarta temos jogo contra o Internacional. Eles tiveram um resultado negativo, acredito que vão partir para cima buscando o resultado, mas o Mancini vai nos preparar para fazer um bom jogo, sem deixar esse empate nos afetar”, completou Marlon.