Matheuzinho prevê “jogo de guerra” contra o Fortaleza e elogia a harmonia do elenco
Meia foi titular contra o Corinthians na partida atrasada no meio desta semana – Foto: Heber Gomes/ACG
Felipe André
Em mais uma minimaratona fora de casa, o Atlético Goianiense empatou sem gols contra o Corinthians fora de casa, viaja nesta sexta-feira (2) para Fortaleza e depois retorna para a capital paulista para enfrentar o São Paulo. O meia-atacante Matheuzinho deu passe para o terceiro gol que classificou a equipe goiana na Copa do Brasil e ganhou a oportunidade de ser titular contra a equipe que o revelou para o futebol. Mas antes de embarcar, o jogador já está pensando no próximo adversário.
“Mais um jogo de decisão, um jogo de guerra, onde o Atlético tem que mostrar a mesma personalidade que vem tendo nos últimos jogos. Sabemos que vamos jogar fora de casa contra o Fortaleza, que é bem treinado pelo Rogério Ceni, só que já mostramos que somos capazes. Se entrarmos com espírito de equipe, temos totais condições de vencer a partida”, destacou Matheuzinho.
O meio-campista aproveitou para elevar a moral dos companheiros. Matheuzinho chegou no Atlético Goianiense no ano passado e já realizou 73 jogos oficiais com a camisa do rubro-negro goiano e tratou de elogiar a amizade entre o elenco.
“Creio que um dos pontos diferenciais do Atlético é essa harmonia que a gente tem fora de campo. Ninguém se acha melhor que ninguém, todos se ajudam e isso faz a diferença. O clima é muito bom, onde todo mundo se dá bem com todo mundo”, completou Matheuzinho.