Vagner Mancini deve promover a estreia de Kozlinski na Série A contra o São Paulo
Kozlinski disputou 11 partidas nesta temporada e a última foi contra o Grêmio Anápolis, pelo Campeonato Goiano – Foto: Heber Gomes
Felipe André
Titular até a chegada de Vagner Mancini, Kozlinski deve voltar a iniciar uma partida nesta quarta-feira (7), às 20h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, no estádio Morumbi. Jean, atual camisa 1 do rubro-negro, está emprestado pela equipe paulista e está impedido por uma questão contratual de enfrentar o clube. Além de Jean, Everton Felipe, João Victor e Edson também estão fora do jogo, o primeiro por também pertencer ao São Paulo e o dois últimos por estarem suspensos após receber o terceiro amarelo.
Kozlinski realizou 11 partidas nesta temporada com a camisa do Atlético e a última aconteceu contra o Grêmio Anápolis, no dia 14 de março deste ano, pelo Campeonato Goiano, o último jogo antes da paralisação no futebol brasileiro. Sem Jean, o goleiro Lucas Ribeiro deve embarcar diretamente para a capital paulista para se juntar ao elenco e ficar como opção no banco de Kozlinski. A outra opção seria Gabriel Bernard, jovem que deixou a categoria de base neste ano, mas ele segue sendo a quarta opção no grupo.