Vagner Mancini acerta com o Corinthians e deixa o Atlético-GO
Mancini tinha contrato até o fim do Campeonato Brasileiro e dirigiu a equipe por 18 jogos – Foto: Heber Gomes
Felipe André
Durou pouco menos de quatro meses a passagem de Vagner Mancini pelo Atlético Goianiense. O treinador que foi anunciado no dia 25 de junho, durante a paralisação do futebol brasileiro, acertou com o Corinthians e vai ser o novo treinador da equipe paulista, no lugar do interino Dyego Coelho. O agora ex-treinador da equipe goiana embarca nesta segunda-feira (12) para São Paulo, onde irá assinar o contrato até o fim de 2021. A informação foi publicada inicialmente pelo Esporte Interativo.
Mancini tinha contrato até o fim do Campeonato Brasileiro e dirigiu a equipe por 18 jogos, sendo 15 pela Série A e três pela Copa do Brasil. O treinador deixa o Atlético Goianiense na 12ª colocação, com 18 pontos somados, três a mais que o próprio Corinthians, que está dentro da zona do rebaixamento, no 17º lugar.
O treinador havia dito na coletiva de imprensa, realizada após o jogo contra o Red Bull Bragantino em que o Atlético venceu por 2 a 1, que não havia conversado com ninguém. Vagner Mancini deixou o estádio Olímpico e foi direto para o CT do Dragão, onde estava morando, para ter uma reunião com o presidente Adson Batista, onde sacramentou a saída.