PC prende menor suspeito de matar a mãe a facadas
De acordo com informações da PC, a motivação do crime foi uma briga por conta de um celular. – Foto: Reprodução/ PC
Ana Julia Borba
Na madrugada desse sábado (24), um adolescente foi preso suspeito de matar a mãa a facadas no município de Cumari, a 301 km de Goiânia. Segundo informações da Policia Civil, a motivação do crime foi uma briga por causa de um aparelho celular.
Segundo Vitor Magalhães, delegado responsável pelo caso, o aparelho era da vítima Fernanda Rosa da Silva, de 39 anos. “E, depoimento, o adolescente disse que os dois estavam na rua, em caminho pra casa, quando começaram a brigar porque a vitima se recusava a entregar o aparelho”.
Ainda em depoimento, o menor disse que ao chegar em casa pegou uma faca e esfaqueou a mãe. Os vizinhos acionaram a policia assim que ouviram os gritos. O corpo de Fernanda Rosa da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
“Quando os policiais estavam a caminho do local, localizaram o adolescente na rua, e ele mesmo levou os PMs até a casa, confessando o crime”, completa Magalhães.
O menor foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória em Goiânia. Ele será encaminhado para a Justiça de Goiás e para e ao Juizado da Infância e Juventude para decidir se vai continuar detido.