O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Aparecida de Goiânia

Amiga será indiciada por homicídio qualificado de garota de programa em Aparecida de Goiânia

De acordo com as investigações, a motivação do crime foi por dividas de quando moravam juntas. – Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Raphael Bezerrapor Raphael Bezerra em 17 de novembro de 2020
Amiga será indiciada por homicídio qualificado de garota de programa em Aparecida de Goiânia
De acordo com as investigações

Ana Julia Borba

O delegado Rogério Bicalho, responsável pelo caso da garota de programa que foi morta a tiros em Aparecida de Goiânia , região metropolitana, informou que vai indiciar a jovem Nayara Lopes Palmeira dos Santos, de 19 anos, por homicídio qualificado.

De acordo com as investigações, a suspeita teria usado a arma do namorado, que é policial, para cometer o crime.

Crime no qual teria sido motivado por dividas de quando as duas moravam juntas. 

Em depoimento, o namorado alegou que Nayara teria pego a arma enquanto os dois se abraçavam, mas de acordo com Bicalho, o PM entregou a arma de livre e espontânea vontade. 

“O caso está praticamente encerrado, devo finalizar o inquérito e enviar ao Judiciário até quinta-feira, mas a suspeita vai ser indiciada por homicídio qualificado. Sobre a conduta do policial militar, vou esperar concluir os procedimentos para me manifestar nos autos”, disse o delegado.

 

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também