Nicolas divide o tempo do futebol com o nascimento da primeira filha
Jogador se tornou pai recentemente e aproveita a semana livre de jogos para ficar com a filha e família – Foto: Heber Gomes
Felipe André
Depois de enfrentar e empatar contra o Internacional, o Atlético Goianiense entrou em preparação para o clássico contra o Goiás. Os goianos se enfrentam na próxima segunda-feira (7), às 20h (horário de Brasília) no estádio Antônio Accioly. Diferentemente do rival que entrou em campo ontem, o rubro-negro está com uma semana livre para trabalhar e alternar o forte trabalho dentro de campo, com o descanso fora das quatro linhas.
Mas nem todos os jogadores estão conseguindo descansar. O lateral-esquerdo Nicolas se tornou pai recentemente e está dividindo as atenções do futebol a nova caçula da família, Ana Laura. Além das orientações diárias de Marcelo Cabo, João Paulo Sanches, Eduardo Souza e toda a comissão atleticana, o jogador precisa se colocar no papel de “treinador” em casa, para passar o conhecimento para a sua primeira filha, mas sem deixar de acompanhar o futebol nacional e internacional.
“De duas semanas para cá a minha rotina está tendo três tempos. Minha filha nasceu, estou treinando no CT e quando eu chego em casa eu só quero ficar com ela, minha mulher e minha mãe que também está aqui. Quero ficar o mais próximo possível, está sendo um momento muito especial nesses primeiros 15 dias de vida dela”, disse Nicolas, lateral-esquerdo do Atlético Goianiense.
“Quando eu chego em casa preciso ter muita energia, ela fica muito tempo acordada. Fico com ela no colo e vou assistir futebol, o pessoal até brinca falando que cheguei do clube e vou ver mais jogos na televisão. Gosto de ver partidas da Liga dos Campeões, do Campeonato Brasileiro quando não vamos jogar e procuro assistir. O jogo do Goiás eu também vou ver, já estarei em casa”, completou o jogador.