Vila Nova demite Bolívar após derrota para o Ituano
O técnico gaúcho não resistiu à derrota sofrida pelo Vila Nova na rodada de abertura do quadrangular da Série C – Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Breno Modesto
O técnico Bolívar não continuará no Vila Nova. No início da noite desta terça-feira (15), a assessoria de imprensa do Tigre confirmou a demissão do treinador, que não resistiu à derrota sofrida para o Ituano, na noite da última segunda-feira (14). Além do comandante, deixam o clube o auxiliar Patrício Boques, o preparador físico Leonardo Bassotto e o analista de desempenho Jeferson Ramos.
Desde que assumiu a equipe, ainda no decorrer do Campeonato Goiano, Bolívar esteve à frente do comando técnico do Vila Nova em 23 oportunidades. Somando todas as competições disputadas, foram nove vitórias, nove empates e cinco derrotas, resultando num aproveitamento de 52,17% dos pontos disputados.
O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (19), quando enfrentará o Santa Cruz, fora de casa. A partida, válida pela segunda rodada do quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro, será disputada no Estádio do Arruda, às 17h.