Wellington Rato destaca partidas como mandante para garantir a permanência
Meia marcou o primeiro gol do Atlético na Série A jogando no estádio Antônio Accioly – Foto: Heber Gomes
Felipe André
Com duelo marcado para depois de amanhã, o Atlético Goianiense entrou no mês de janeiro de olho em confirmar a sua permanência na Série A da próxima temporada. São seis jogos na primeira divisão neste mês, além de dividir as atenções com o Campeonato Goiano e a Copa Verde. Das seis partidas, quatro serão como mandantes: Vasco, Bahia, Fortaleza e São Paulo. Além deles, visitam o Atlético-MG e o Botafogo.
“Estamos com esse pensamento que esses próximos jogos, principalmente quando atuarmos em casa, não podemos perder pontos. Nosso objetivo agora é o Vasco, somar os três pontos e depois vamos focar no Bahia e assim consequentemente temos os outros adversários. Não podemos dar mole dentro de casa”, revelou Wellington Rato.
Após renovar o contrato até o fim de 2022, Wellington Rato está prestigiado no Atlético Goianiense. O jogador ganhou a confiança e a titularidade com Marcelo Cabo e deve começar atuando novamente nesta quinta-feira (7), no estádio Antônio Accioly, contra o Vasco da Gama, primeiro clube dentro da zona do rebaixamento.
“É um jogo crucial para o grupo [contra o Vasco]. Estamos falando sobre isso desde a partida contra o Grêmio que teremos agora dois jogos como mandantes de suma importância e temos que ir em busca dos seis pontos em casa”, completou Rato.