Atlético Goianiense disponibiliza estádio para ser posto de vacinação contra a Covid-19
Estádio foi recentemente reformado e está a disposição da prefeitura e do estado para servir como posto de vacinação | Foto: Heber Gomes
Felipe André
O Atlético Goianiense anunciou por meio de suas redes sociais que está disponibilizando o estádio Antônio Accioly para servir como posto de vacinação contra a Covid-19. O “Castelo do Dragão” como é conhecido por sua torcida foi recentemente reformado e vem abrigando os jogos do time rubro-negro. A vacinação começou na tarde deste domingo (17/1) em São Paulo e em breve deve ficar a disposição no estado de Goiás.
“O Atlético Goianiense irá oferecer as dependências do Estádio Antônio Accioly para servir de posto de vacinação contra a Covid-19. Faremos o possível para apoiar e ajudar a campanha. É hora de união!”, publicou o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, e ainda marcou Ronaldo Caiado, governador de Goiás, e Rogério Cruz, novo prefeito da capital, além dos perfis de “saude Goiás” e do governo do estado.
No fim de 2020, Ronaldo Caiado havia anunciado que a vacinação em Goiás começa no dia 10 de fevereiro deste ano e de maneira gratuita. Naquela ocasião o Ministério da Saúde informou que a vacinação terá início quando a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovar as vacinas contra o Coronavírus no Brasil. O que aconteceu e proporcionou o início em São Paulo.