Escorpião – analítico, um cientista sentimental
Escorpianos são os nascidos de 23 de outubro a 21 de novembro | Ilustração
Lucas Montagnini
O escorpiano chegou discreto, desconfiado e observador. Sentou-se no canto – a penumbra parecia apropriada. É que ele não vê por fora, ele te vê por dentro, inteiro, com todas as suas qualidades e, mais ainda, seus defeitos. É intensidade expandida ao máximo de compreensão entre corpo e alma. O gozo das sensações à flor da pele.
Ele vai querer saber tudo sobre você, exaurir o máximo de informação (e ações) possíveis, testar os seus limites, ir com afinco no âmago das suas capacidades. É que ele é determinado e seguro de si, e, assim sendo, não aceita menos como opção de deleite. Sensual, quente, ardente – nem sempre muito prudente. Eita bicho misterioso! Quem foi que inventou a razão? Queres, não queres, ele demora a se decidir. Melhor, demora a se entregar; decidido já está. É analítico, um cientista sentimental.
O escorpiano quer um nirvana de prazer entre existência e conexão – com todas as partículas do teu ser. Ele quer teu amor guardado numa caixinha, com a chave do cadeado e contrato cheio de cláusulas irreversíveis. O preço é caro e a recompensa é mais valiosa ainda. Só nunca se esqueça que o antídoto que cura, é feito do mesmo veneno que mata. Já quis um amor que seja eterno e que pra sempre dure?