Polícia Civil prende casal suspeito de fazer compras com cartão de crédito de terceiros, em Goiânia
Segundo os policiais, os suspeitos conseguiram os dados do cartão de crédito também pela internet | Foto: Divulgação/DEIC
Augusto Pereira
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GREF/DEIC), prendeu, na última quarta-feira (10/02), um casal suspeito de fraude em compras com cartão de crédito, em Goiânia. Segundo os policiais, os suspeitos faziam compras pela internet com dados de terceiros.
Os agentes da PC identificaram em flagrante uma mulher, de 19 anos, e seu namorado, de 27 anos, a partir da entrega de objetos que ainda iriam acontecer em um endereço no bairro Alto da Glória. Os policiais afirmaram que o casal disse ter conseguido os dados do cartão de crédito também pela internet.
A investigação foi iniciada após a denúncia de uma vítima, de 35 anos, que atua na venda de perfumes e cosméticos. Além dela, a GREF/DEIC afirmou que as compras também estavam sendo realizadas com o cartão de um idoso, que já falecido há alguns anos.
O casal foi autuado pelo crime de estelionato e estão detidos na Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão (CGFPAC). A Justiça seguirá as investigações para identificar o vendedor dos dados.