Volante prevê duelo “perigoso” pela Copa do Brasil Sub-20
Oliveira foi promovido de categoria após se destacar no Goiano Sub-17 do ano passado | Foto: Heber Gomes
O Atlético Goianiense já conhece seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. Sorteio realizado nesta última terça-feira (23/2) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o São Raimundo, de Roraima, será o rival do Dragão. A data e o local do confronto único devem ser divulgados nos próximos dias pela entidade. Promovido no início do ano para a categoria, após se destacar pelo sub-17 do rubro-negro em 2020, o volante Iago Oliveira analisa o rival e destaca o trabalho que vem sendo realizado pelo elenco.
“O São Raimundo não garantiu a vaga na Copa do Brasil sem méritos e deve ser um adversário perigoso. Já estamos trabalhando forte desde o início do mês e agora é aproveitar essas duas semanas até a estreia para aprimorar a parte técnica e tática”, declarou o meio-campista.
Iago Talarico Cardoso de Oliveira nasceu em Santos no dia 17 de julho de 2003. Sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do Santos FC, onde atuou por cinco anos. Em seguida, vestiu as camisas da Portuguesa Santista e do Jabaquara. Oliveira foi promovido ao sub-20 do Atlético após ser um dos principais nomes do clube no Torneio FGF Sub-17 do ano passado. O volante foi titular absoluto e capitão da equipe no torneio, em que o Dragão foi o vice-campeão.