João Paulo Sanches não quer que Atlético-GO “seja surpreendido” contra o Galvez-AC
Auxiliar técnico da comissão permanente analisa adversário do rubro-negro na primeira fase da Copa do Brasil | Foto: Heber Gomes
Felipe André
O Atlético Goianiense conheceu o seu adversário da primeira fase da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira e Futebol (CBF) realizou o sorteio entre 80 clubes na tarde desta terça-feira (2/3) e o rubro-negro vai enfrentar o Galvez-AC em partida única, com a vantagem do empate para avançar.
O Dragão foi a equipe goiana que foi mais longe na competição em 2020. O rubro-negro chegou até as oitavas de final da competição, mas acabou sendo eliminado pelo Internacional que naquele momento era comandado por Eduardo Coudet, antes mesmo da chegada de Abel Braga. O rubro-negro vai atuar como visitante na primeira fase e se avançar, também vai ser visitante na segunda fase. Membro da comissão técnica permanente do Atlético Goianiense, João Paulo Sanches analisou o sorteio do torneio nacional.
“Nós aguardamos o sorteio e conhecemos o nosso adversário que vai ser o Galvez-AC. Começamos a focar todas as nossas pessoas capacitadas do departamento de futebol para fazer uma análise muito criteriosa do clube, buscando pontos positivos e negativos para não ser surpreendidos nesta partida, sabendo que é duelo único e isso envolve vários fatores”, analisou o auxiliar técnico do Atlético Goianiense, João Paulo Sanches.