Pelo Brasileiro Sub-17, goleiro Eduardo prevê confronto difícil contra o Palmeiras
Dois jogos dão sequência nesta quarta-feira (19/5) à terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. Às 21h (horário de Brasília), o Atlético Goianiense enfrenta o Palmeiras, em confronto que será realizado no Allianz Parque, em São Paulo. O rubro-negro somou um ponto em duas partidas, foi derrotado pelo Ceará, fora de casa, e empatou em casa […]
Dois jogos dão sequência nesta quarta-feira (19/5) à terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. Às 21h (horário de Brasília), o Atlético Goianiense enfrenta o Palmeiras, em confronto que será realizado no Allianz Parque, em São Paulo. O rubro-negro somou um ponto em duas partidas, foi derrotado pelo Ceará, fora de casa, e empatou em casa contra o Bahia no último fim de semana.
Goleiro reserva do Atlético Goianiense, Eduardo sabe que a tarefa não será fácil, mas baseia sua confiança na conquista de um bom resultado no trabalho realizado pela comissão técnica comandada por Augusto Fassina.
“Enfrentar o Palmeiras sempre é complicado, ainda mais fora de casa. Mas o Professor Fassina comandou treinos específicos para o jogo de amanhã (quarta-feira), além de conversar com a gente sobre o que cada um deve fazer em campo. Vejo o grupo bem preparado e focado para voltar para Goiânia com um resultado positivo”, declarou Eduardo.
O Atlético ocupa o oitavo lugar do grupo B do nacional com um ponto ganho, dois a menos que o Verdão, que aparece na sexta posição. O líder da chave é o Flamengo, com seis pontos e 100% de aproveitamento.