Meia tem boas expectativas para o Azulão na Série D
Na próxima semana, o Goianésia iniciará sua caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, o time comandado pelo técnico Ariel Mamede ainda não sabe quem será seu adversário na estreia, pois ele vem do duelo entre Real Ariquemes e Brasiliense, válido pela primeira fase da quarta divisão. Dentre todos os jogadores do elenco do […]
Na próxima semana, o Goianésia iniciará sua caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, o time comandado pelo técnico Ariel Mamede ainda não sabe quem será seu adversário na estreia, pois ele vem do duelo entre Real Ariquemes e Brasiliense, válido pela primeira fase da quarta divisão.
Dentre todos os jogadores do elenco do Azulão do Vale, um deles vive a ansiedade pelo retorno aos gramados. Fora de combate desde o dia 14 de outubro do ano passado por conta de uma lesão, o meia Zizu está totalmente recuperado e quer voltar a ajudar o time do Vale do São Patrício.
“Foi um momento difícil da minha carreira. Eu nunca tinha passado por isso. Foram seis meses e duas semanas até voltar a treinar com o grupo. Fico feliz pela volta. Estou voltando aos poucos, sem muita pressa, porque eu sei de tudo que eu passei durante esses meses em que estive fora. A expectativa para a Série D é boa. Espero ajudar o professor Ariel (Mamede) e o Goianésia, para fazermos um bom campeonato”, comentou Zizu.
Ainda sobre sua volta aos campos, o jogador revela que pretende retribuir, nos jogos, o carinho que tem recebido da torcida do Goianésia durante todo o tempo em que esteve “de molho”.
“Comecei a Série D do ano passado muito bem, fazendo gols. E isso fez com que a torcida criasse um pouco de expectativa. Fico feliz. Vejo os comentários nas redes sociais. O que eu tenho a dizer para eles é que estou me preparando bastante para retornar bem ou até melhor do que eu estava. Eles podem ter certeza de que eu darei o meu melhor sempre”, disse o camisa 10.
Por fim, Zizu falou a respeito das expectativas para a Série D. De acordo com ele, a permanência de Ariel Mamede no comando técnico do Azulão deu um ânimo a mais para o plantel de atletas.
“Estamos animados. A permanência do Ariel (Mamede) é um ânimo a mais para a gente, pois ele é um cara que já conhece o elenco e sabe lidar com a competição nacional. Tenho certeza de que ele montará um bom time e que será competitivo”, finalizou Zizu.