Pela Série B, Pintado deve manter mesma equipe diante do Cruzeiro
O Goiás iniciou nesta segunda-feira (07), sua preparação visando a terceira rodada, quando viaja para enfrentar o Cruzeiro no próximo sábado (12), às 21 horas, no estádio do Mineirão. Atualmente, a equipe esmeraldina se encontra no G-4 da competição, com quatro pontos conquistados. Apesar de ter acontecido apenas duas rodadas, a equipe esmeraldina vem evoluindo […]
O Goiás iniciou nesta segunda-feira (07), sua preparação visando a terceira rodada, quando viaja para enfrentar o Cruzeiro no próximo sábado (12), às 21 horas, no estádio do Mineirão. Atualmente, a equipe esmeraldina se encontra no G-4 da competição, com quatro pontos conquistados.
Apesar de ter acontecido apenas duas rodadas, a equipe esmeraldina vem evoluindo sob o comando de Pintado. Se na primeira partida a vitória não veio, na segunda ela aconteceu em casa, tendo vencido o Confiança por 2 a 0. Além de alcançar o G-4 do Brasileiro da Série B, o Goiás não sabe o que é tomar gols irá encarar um Cruzeiro em má fase, que ainda não sabe o que é pontuar.
A tendência é que o treinador repita a mesma escalação diante do Cruzeiro. Apodi que iniciou na vaga que era de Ivan, foi muito bem na partida, começando com ele a jogada do primeiro gol marcado por Alef Manga.
“É difícil você em duas partidas, vinte dias, em dez sessões de treinamento você construir tudo isso, mas a qualidade e entrega desses jogadores tem ajudado muito a gente fazer um bom jogo e construir essa transição rápida. Esse é o padrão que eu quero para minha equipe, um jogador que chega em uma semana vai sentir um pouco de dificuldade, até porque hoje foi assim e o futebol é dessa maneira. Uma grande equipe, competitiva e como é o Goiás, temos que jogar nessa transição rápida com velocidade e isso eu vou trabalhar no dia-a-dia para estar melhorado cada vez mais”, disse Pintado.
O meia Albano deve voltar a ser relacionado para o próximo confronto, já que ele ficou fora do jogo do Confiança, tratando de um desconforto muscular.