Marrone diz que alcoolismo de Bruno já ameaçou o fim da dupla
Segundo o cantor, é preciso “segurar a onda” com seu companheiro musical, uma vez que ele “gosta de beber bastante” e costuma “passar dos limites”.
Em uma entrevista ao canal de Youtube Alma Sertaneja, nesta quinta-feira (10/09), o cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, afirmou que à s vezes é preciso “segurar a onda” com seu companheiro musical, uma vez que ele “gosta de beber bastante” e costuma “passar dos limites”.
“(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilÃbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. (…) Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espÃrito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, disse o cantor.
Marrone disse que já pensou em terminar a parceria devido ao alcoolismo de Bruno. “Acontece nos momentos difÃceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, à s vezes”, contou. “Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz; ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”.