Cantora Carina Duarte morre aos 47 anos vítima da Covid-19
A empresária estava entubada em uma UTI do Hospital das Clínicas há cerca de 10 dias
Após 10 dias entubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC), a empresária e cantora Carina Duarte faleceu nesta quinta-feira (24/6). Com 47 anos de idade, Carina estava em tratamento após ser contaminada com o vírus da Covid-19. Nas redes sociais, o marido da cantora, Erivelton Tavares, lamentou a perda da eposa.
Carina Duarte teria sido internada na UTI juntamente com sua filha Nicole de Oliveira, de 23 anos, após as duas sentirem sintomas do vírus da Covid-19 na segunda-feira (07/6). De acordo com Erivelton, a filha do casal teve uma melhora e deve ir à enfermaria nos próximos dias.
Confira o texto publicado por Erivelton no perfil da cantora:
“Uma guerreira, uma mulher forte, uma pessoa de caráter, uma verdadeira mãe, uma esposa incomparável, um doce de pessoa, uma cantora maravilhosa, a pessoa mais meiga que já conheci, uma pessoa que não desejava mal a ninguém, mesmo qdo não a tratavam do mesmo jeito, mas ela sempre dava a volta por cima, sempre queria fazer o melhor possível, sempre queria dar o seu melhor se não, não era o bastante ‼️ O amor da minha vida 26 anos juntos, 23 anos de casados, e ela sempre foi a pessoa mais maravilhosa que eu conheci, criou de maneira exemplar nossos dois filhos como uma leoa, protegendo e ensinando a serem sempre pessoas de caráter. Não tenho nunca como descrever o quão bem ela fez na minha vida e na de nossos filhos, mas infelizmente ela não resistiu, esse é o momento mais difícil da minha vida, queria poder arrancar meu coração e dá-lo a vc, me despedir de alguém tão importante, tão especial é a coisa mais difícil que existe, e ninguém deveria ter de passar por isso ‼️meu coração nunca mais será o mesmo sem vc, mas lhe prometo cuidar do que sempre foi mais importante p nós, nossa família ‼️ Sempre irei te amar descance em paz que um dia iremos nos reencontrar”