No primeiro clássico da Série B, Vila Nova e Goiás empatam sem gols
Uma noite de sexta-feira (25) com clássico terminado empatado e sem gols. Vila Nova e Goiás até tentaram, mas o equilíbrio decretou a igualdade em 0 a 0, no estádio Onesio Brasileiro Alvarenga. Com o resultado o time colorado entra na zona de rebaixamento e o esmeraldino cai uma posição, ainda permanecendo no G-4. Primeiro […]
Uma noite de sexta-feira (25) com clássico terminado empatado e sem gols. Vila Nova e Goiás até tentaram, mas o equilíbrio decretou a igualdade em 0 a 0, no estádio Onesio Brasileiro Alvarenga. Com o resultado o time colorado entra na zona de rebaixamento e o esmeraldino cai uma posição, ainda permanecendo no G-4.
Primeiro tempo
Quarenta e cinco minutos de muito sono e pouco futebol. As duas equipes que tem uma história no confronto pareceram não demonstrar um bom futebol, principalmente no lado esmeraldino, que poucas vezes chegaram ao gol e quando chegaram, sem muita efetividade. O lance de maior perigo foi em uma cobrança de falta de Elvis que David Duarte chegou perto de cabecear, mas não conseguiu. Já no lado do Vila Nova, a trave foi inimiga, principalmente após finalização de Donato, que voltou a jogar após longo tempo. Kelvin também assustou Tadeu em cobrança de falta. Jogo parado e sem gols marcados na etapa inicial.
Segundo tempo
No intervalo mesmo, Pintado já mexeu no time colocando Dadá na vaga de Luan Dias. O Goiás voltou mais ligado no jogo e teve duas boas chances pelo lado esquerdo com Hugo. Breno e Bruno Mezenga quase abriram o placar para o time esmeraldino. No lance seguinte foi a vez de Georgemy salvar. Manga rasteiro finalizou e pegou na defesa, o atacante Dadá finalizou no canto e o goleiro se esticou todo pra defender. Os dois treinadores mostraram o poderio ofensivo e colocaram mais atacantes na partida buscando qualquer custo a vitória. O time esmeraldino teve nas bolas paradas de Albano mais perigo, enquanto o Vila chegou mais perigosamente com Alesson e Cardoso. Manga em um chute despretensioso que seria um cruzamento quase faz um golaço. Dadá Belmonte ainda tentou de longe fazer, mas acabou sem gols para os lados e fim de sexta feira no OBA, clássico 0 a 0.
Ficha técnica
Vila Nova 0x0 Goiás
Data: 25 de junho de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Árbitro: Dyorgines José Padovani (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu (Cardoso), Renato, Walisson Maia, Rafael Donato e Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende (Éder Monteiro) e Cássio Gabriel (Alan Grafite); Pedro Júnior (Alisson) e Kelvin (João Pedro)
Técnico: Higo Magalhães
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Breno, Caio Vinicius (Iago Mendonça) e Elvis (Albano); Luan Dias (Dadá Belmonte), Bruno Mezenga (Everton Brito) e Alef Manga (Figueira).
Técnico: Pintado