Goiás sofre gol no fim e volta a empatar fora de casa, dessa vez diante do Vitória
Foi por pouco e novamente o Goiás voltou a empatar fora de casa e perdeu a chance de encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe esmeraldina ficou somente no 1 a 1 diante do Vitória na noite deste último sábado (3), no estádio Barradão e caiu uma posição na tabela. Dadá […]
Foi por pouco e novamente o Goiás voltou a empatar fora de casa e perdeu a chance de encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe esmeraldina ficou somente no 1 a 1 diante do Vitória na noite deste último sábado (3), no estádio Barradão e caiu uma posição na tabela. Dadá Bemonte fez para os goianos, enquanto Bruno Oliveira igualou para os baianos.
Primeiro tempo
Até os trinta primeiros minutos de jogo, o que se viu foi uma partida sonolenta de ambas equipes que até tentaram buscar algo, mas sem efetividade nenhuma para chega próximo ao gol adversário. A primeira jogada mais perigosa veio em uma cobrança de escanteio em que Albano jogou na área e Ronaldo por pouco não falha, o que seria um gol olímpico no Barradão. Depois disso, Alef Manga teve outra grande chance, mas parou no goleiro rubro-negro. Tadeu também trabalhou, em chute defendido por Ronan.
Segundo tempo
Com mudanças no início do segundo tempo, Pintado então colocou Élvis e Mezenga para darem uma animada na partida. Porém foi o Vitória quem começou animado no jogo e Dinei e Raul Prata quase fizeram, parando em Tadeu. O Goiás respondeu a altura e Caio Vinicius de bicicleta quase fez um golaço. Aos nove minutos, o gol de Dadá Belmonte. Élvis lançou para Apodi e o lateral cruzou rasteiro para Bruno Mezenga, que fez o corta-luz, deixando para Dadá Belmonte, sozinho, tirar o goleiro e balançar as redes. O Vitória então voltou a pressionar mais e Ramon Menezes colocou no jogo Bruno Oliveira, o que seria o autor do gol de empate rubro-negro. O jogador cobrou uma falta no contrapé de Tadeu, sem chances para o goleiro esmeraldino.
Ficha Técnica:
Vitória 1×1 Goiás
Data: 03 de julho de 2021
Horário e local: 21h30, estádio Barradão, Salvador-BA
Arbitragem: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG); assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG); quarto árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA).
Gols: Bruno Oliveira 40‘2T (Vitória); Dadá Belmonte 9’2T (Goiás)
Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Thalisson Keelven, Wallace Reis, Pedrinho; João Pedro (Bruno Oliveira), Cedric, Pablo Siles, Soares (Guilherme Santos); Ronan (David) e Dinei. Técnico: Ramon Menezes.
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo, Hugo (Heron); Breno, Caio Vinicius, Dadá Belmonte (Luan Dias), Albano (Élvis); Eduardo Índio (Bruno Mezenga) e Alef Manga (Miguel Figueira). Técnico: Pintado.