Nicolas é apresentado e chega com vontade de jogar: “Se o jogo fosse hoje, eu estaria pronto”
O Goiás apresentou de forma oficial mais um reforço para dar continuidade na temporada 2021. O jogador em questão trata-se do atacante Nicolas, que depois de uma longa novela entre a diretoria esmeraldina e do Paysandu, chegaram a um acordo o que ele vem por empréstimo até o final do ano. Preterido pelo Goiás desde […]
O Goiás apresentou de forma oficial mais um reforço para dar continuidade na temporada 2021. O jogador em questão trata-se do atacante Nicolas, que depois de uma longa novela entre a diretoria esmeraldina e do Paysandu, chegaram a um acordo o que ele vem por empréstimo até o final do ano.
Preterido pelo Goiás desde março deste ano, o clube esmeraldino chegou a acertar valores com o atacante, mas esbarrou na pedida do Paysandu, chegando a gerar um clima ruim entre a presidência dos dois clubes. No meio dessa guerra cruzada, Nicolas falou sobre e comemorou o acerto com sua mais nova equipe.
“Acredito que tudo tem seu momento. Era um cenário diferente na época e teve situações que não chegaram em um acordo entre clubes e isso é absolutamente normal e natural. Eu jogador sempre tive o interesse, sempre fui bem informado, o Goiás sempre teve boas referências, inclusive por amigos meus. Trabalhei com o Hélio dos Anjos e sempre falou muito bem e rasgou elogios sobre essa instituição maravilhosa. Então, é um motivo de muito orgulho estar vindo, de muito orgulho estar vestindo essa camisa. Independentemente do tempo de negociação, o que importa é que tudo deu certo e a novela terminou com um final feliz”, disse Nicolas.
O atacante de 31 anos já foi regularizado e fica à disposição do treinador Pintado já nesta sexta-feira (9), na partida diante do Náutico. Nicolas chega motivado e não vê a hora de estrear e ajudar seus companheiros com a camisa do Goiás.
“Estou prontíssimo. Meu último jogo foi no sábado e venho jogando a um bom tempo, sempre bem preparado, condicionado fisicamente, mentalmente e acredito que seja só questão de tempo para entrosar com os companheiros de trabalho e ter o melhor entendimento do que a comissão vai pedir para a gente. Se tivesse jogo hoje, eu estaria pronto para jogar hoje”, pontuou o atacante.