Colorado anuncia a chegada do zagueiro Xandão
A semana colorada começou com novidade. No início da manhã desta segunda-feira (12), o Vila Nova confirmou o acerto com o zagueiro Xandão, de 31 anos, que estava na Ferroviária, de São Paulo. Natural da cidade de Embu das Artes, no Estado de São Paulo, o defensor iniciou sua carreira profissional no Guarujá. Além da […]
A semana colorada começou com novidade. No início da manhã desta segunda-feira (12), o Vila Nova confirmou o acerto com o zagueiro Xandão, de 31 anos, que estava na Ferroviária, de São Paulo. Natural da cidade de Embu das Artes, no Estado de São Paulo, o defensor iniciou sua carreira profissional no Guarujá. Além da equipe paulista, atuou também por Independente de Limeira, CSA, Bahia e CRB. Fora do Brasil, defendeu as cores do Aves e do Oliveirense, ambos de Portugal.
Xandão chega ao Tigre com três títulos conquistados, sendo dois campeonatos alagoanos e um baiano. Em suas primeiras palavras como atleta colorado, ele não esconde a felicidade por vestir a camisa vilanovense e revela o desejo de retribuir a confiança nele depositada.
“Primeiramente, eu gostaria de externar a minha felicidade por estar vestindo esta camisa, que é uma camisa de tanta história e tanta tradição. Então, é um prazer eu estar aqui no Vila Nova. Espero contribuir muito e retribuir toda a confiança da diretoria, do presidente. Espero poder ajudar muito este grupo. É um prazer estar neste projeto”, disse Xandão.
Segundo o jogador, o plantel comandado por Higo Magalhães o recebeu muito bem. Xandão também falou da estrutura do clube, que, de acordo com ele, não fica atrás de nenhuma equipe.
“Fui muito bem recebido. Já vi que é um grupo muito bom. Fiquei muito feliz com a estrutura do clube. O Vila Nova é um clube que dá todas as condições para o atleta trabalhar em alto nível. Já trabalhei em clubes de Séries B e A, e o Vila Nova não fica atrás em nada. É um clube que vem crescendo, evoluindo. Hoje, posso dizer que o Vila Nova é estruturado e dá todo suporte ao atleta profissional e condições para trabalhar em alto nível”, finalizou Xandão.